segunda-feira, 12 de março de 2012

Assassin's Creed III

eu  ja jogei os Assassin's Creed 1  e Assassin's Creed 2  ate os Assassin's Creed brotherhood e agora estou  zerando os Assassin's Creed revelations  mais  eu ate agora estou gostado dos jogos os guiado dos game Assassin's Creed esta de parabens  e muito bom esta game  no meu comentários desta geme e so de bom  eu  gosta muito de game e sei oque estou falando  a estoria deste game e muito boa eu gostei muito e ate agora eu não vou ter nada de rui para fala deste game quer ainda nõa jogou e bom joga para esta game e muito bom

Um comentário:

  1. Assasin's Creed é um game muito loko, são vários os comentários que já li e ouvi sobre o jogo. São comentários reclamando e elogiando, mas oque mais escuto é falar sobre os gráficos, na minha opinião também, os gráficos deveriam melhorar um pouco mais mas, fora isso, um ótimo jogo'

    ResponderExcluir