Dance Central é um jogo
vídeo da música para a Xbox 360 que usa o Kinect movimento periférico. O jogo foi desenvolvido pela Harmonix , criadora do Guitar Hero e Rock Band franquias, e é um título de lançamento para Kinect. A sequela intitulada Dance Central 2 foi oficialmente anunciado na E3 de 2011 e mais tarde lançado em outubro
de 2011. A segunda sequela intitulada Dance Central 3 foi oficialmente anunciado na E3 de 2012 e será lançado no final do ano.
Jogabilidade
A jogabilidade envolve o jogador realizando
movimentos de dança dadas, que são controladas pelo Kinect e representado na
tela por um dos oito em jogo-avatares. O jogo apresenta mais
de 650 movimentos de dança diferentes, abrangendo mais de 90 coreografias. Há cinco modos disponíveis:
§ Realizá-la : O regular modo single-player o jogo, no qual o objetivo é concluir
essas coreografias para ganhar uma pontuação elevada.
§ Modo de treino : uma extensão para o modo normal em que o número de calorias queimadas
também são rastreados, juntamente com o tempo de treino.
§ Dance Battle : Dois jogadores competem em uma cabeça-de-cabeça batalha rotina da
dança. A pessoa com a maior pontuação é o
vencedor.No caso raro de empate na pontuação, o jogador que passou mais lances
ganha.
§ Challenge Mode : Uma vez que todas as músicas (quatro ou cinco) em cada categoria de dificuldade,
pelo menos, quatro estrelas em cada uma, um desafio baseado na dificuldade é
desbloqueado. Este modo aumenta a dificuldade do jogo
por ter porções de quatro ou cinco músicas combinadas em uma só, assim,
misturar os movimentos da dança. Todos os desafios devem ser preenchidos
com quatro estrelas em cada desafio a fim de desbloquear o desafio final.
Break It Down :. Um modo de prática que
permite os novatos para aprender passos de dança mais avançados em um processo
passo-a-passo.
Avatares
Os avatares são como se segue:
1. Anjo
2. Ousar
3. Eliot
4. Emilia
5. MacCoy
6. Senhorita Aubrey
7. Mo
8. Oblio
9. Taye
10. Ttiw Tolrep
ELIOT (um acrônimo que significa "Tracker sobrecarga excessiva ao vivo Informação") é um personagem secreto robótico que é desbloqueado após tanto alcançando o posto máximo no jogo ou ganhar quatro estrelas no nível final Desafio Mode. O nome vem de Eliot Min, um artista Harmonix que projetou o personagem.
O avatar comumente referido
como "de luxo" e / ou o "Ninja Pink" pode ser obtida se
Esquerda, Cima, X, Cima, Direita, Y (LUXO) é inserido na tela de título usando
o bloco de controle. Ele veste um sobretudo rosa ninja costume, com duas de
madeira nunchucks em cada mão. Uma vez que você selecionar
uma música, ele será definido como o avatar padrão. O ninja rosa foi relatado
para ser realmente um equipamento unlockable para Oblio ao invés de uma
dançarina adicional. No entanto, segundo o site
oficial Dança Central, o ninja não é Oblio, mas sim um caráter distinto
apelidado de "Ttiw Tolrep". O nome é composto pelos
apelidos de designers do personagem, Shawn Witt e Matt "Perly"
Perlot, soletrado para trás.
O jogo recebeu críticas favoráveis da crítica, conquistando uma
pontuação média de 82 em 100 no Metacritic , baseada em 63
comentários. O jogo recebeu uma
classificação de 8/10 da IGN e uma classificação de 8.5/10 do GameSpot . Brittany Popzara Vincent
elogiou o jogo, dizendo: "Dance Central pode ser o melhor jogo do seu tipo
já feito. É sashays fora do portão balançando com apresentação liso, controles
fantasticamente sensíveis, uma lista shakin 'set, eo . borda inovador de mãos-livres
controle como um jogo de festa, uma opção de treino, ou mesmo uma pausa privada
para baixo, ele simplesmente funciona, é a próxima evolução dos jogos de dança
". falar Video game mostram Good Game: ponto de desova deu o jogo fora de 8, de 10
de chamá-lo o melhor jogo de lançamento para o Kinect e um passo em frente para
os jogos de dança. Eles
disseram treino modo foi uma boa adição, que vai certamente dar-lhe um treino e
as batalhas de dança seria um grande sucesso em festas. Nintendo do presidente dos Estados
Unidos, em uma entrevista, disse que "Dance Central é, de longe, o melhor
jogo Kinect ".
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